Que tal aprender a desenhar com a técnica de observação?

Trabalhar o lado direito do cérebro onde você desenvolve a sensibilidade, a intuição, aprender a ver formas, linhas, espaços vazios, ver o todo. Com esta técnica, você aprende a sair do lado esquerdo, que é o lógico e entrar no direito, que é o intuitivo, o emocional, o criativo. 

Vamos conhecer um pouco mais sobre o curso? 

Desenvolvimento do curso

Durante todo o processo do curso você terá acompanhamento do seu desenvolvimento.

Mas como vai acompanhamento se o curso é pela internet?

Calma, fazer um curso pela internet não significa que não dá para ter acompanhamento. O curso terá uma data para iniciar e as aulas serão liberadas de acordo com o desenvolvimento do curso. Ao final de cada aula serão propostos exercícios para colocar em prática o que você aprendeu e toda semana terá uma live exclusiva para análise e observação de cada exercício.

Assim, todo o seu desenvolvimento será acompanhado passo a passo para você concluir o curso com a certeza de que realmente aprendeu a trabalhar com o lado direito do cérebro.

Lado direito do cérebro

Este curso terá como método o Desenhando com o lado direito do cérebro.

Você será treinado a ver com o lado direito do cérebro e automaticamente conseguir desenhar. A hiper utilização do lado esquerdo do cérebro,que é responsável pela comunicação verbal, leitura, análise e interpretação, impede nossa evolução no desenho. O que faremos neste curso é exatamente despertar o outro lado, o lado direito, o da criatividade, intuição, emoção.

Contém doses de felicidade

Este curso te dará capacidade de desenhar o que vê, de aprender a relaxar, se entregar e meditar.

Perceber o mundo através do lado direito do cérebro te conectará com sentimentos não verbais e intuitivos, melhorando toda sua forma de ver e viver.

Aprenda a desenhar com a técnica de observação e seja capaz de desenhar qualquer coisa!

Clique no botão abaixo para ser direcionado à plataforma do nosso curso.

Compre agora e participe da próxima turma.

Facilidade de pagamento em até 12 parcelas